terça-feira, 10 de abril de 2012

Cartão Jumbo

Vamos lá contar tostões...

E poupar de forma consciente!

Já ouviram falar no Cartão Jumbo? Há quem pense que funciona só como cartão de crédito mas não! Eu prefiro a opção de débito imediato e é essa que uso sempre.

É um cartão com anuidade gratuita, que vos permite ter descontos de 10% todos os dias em produtos diferente (conforme tabela).


Tem também:

2% de Desconto

Por abastecimento nas Gasolineiras Jumbo em vale de desconto para utilizar nas lojas Jumbo e Pão de Açúcar.

10 % desconto nas Ópticas do Jumbo*

Ou possibilidade de pagar as suas compras em 6x ou 12x Sem Juros (válido para compras de valor igual ou superior a 240€ e 480€ respectivamente). *Excepto Contactologia e Serviços

Descontos em livros (inclui livros escolares)

Tem sempre 10% de desconto em livros sobre o P.V.P de editor e, ao pagar com o seu Cartão Jumbo mais, tem ainda mais 5% de desconto

Nas compras efectuadas através do @Jumbo

Tem 10% Desconto na taxa de entrega ao domicílio.

Diversos descontos em folhetos emblemáticos

Ao pagar com o Cartão Jumbo mais, usufrui de descontos nas principais campanhas ao longo de todo o ano.

Promoções Exclusivas

Tenha descontos em produtos e serviços com o seu Cartão Jumbo mais. As promoções são oferecidas por cada loja e divulgadas mensalmente através do extracto de conta e nas lojas aderentes.

Outras Vantagens Cartão Jumbo mais

Com a apresentação do seu Cartão Jumbo mais, usufrui ainda de vários descontos que podem chegar aos 50%! Conheça todos os descontos de que pode usufruir, em restaurantes, bares, cinemas, museus, ginásios, health clubs, etc. (http://www.tlcrewards.com/Oney/)

O seu Cartão Jumbo mais disponibiliza-lhe um plafond que poderá utilizar em qualquer loja do Grupo Auchan: Jumbo, Pão de Açúcar, Box, @Jumbo, Jumbo Natureza e Gasolineiras Jumbo.
Compra a compra, é só escolher na caixa a modalidade de pagamento que melhor lhe convém:
  • Débito Imediato – Pague as suas compras na totalidade por débito directo na sua conta bancária, a partir do 3º dia útil após ter realizado as mesmas. E sem qualquer encargo adicional!
  • Fim do Mês – No dia 5 de cada mês pagará o valor das suas compras do mês anterior, podendo usufruir até 45 dias de crédito.
  • Conta Permanente – Reembolso em prestações suaves que diminuem à medida que o montante em dívida diminui (conforme tabela)
Mais informações ver site: http://www.oney.com/pt/oney-portal-pt/page/B2C/Oney/jumbo-mais-como-funciona

Sem comentários:

Enviar um comentário